domingo, dezembro 11, 2011

The first post

Esse post é mais um teste do que qualquer outra coisa.

Mas vou aproveitar que o Natal está chegando e falar algumas coisas
que eu desejo para o tão esperado 2012, que já tá chegando!

Espero ter perseverança para não abandonar o blog;
Ter sempre uma novidade pra contar
Ou mesmo que não tenha novidade,
publicar...

Por isso,
Que não me falte criatividade,
para sempre ter o que publicar;
Que eu consiga ter paciência,
para preencher o app,
para esperar até ficar online,
para não fechar com a primeira família (com medo de demorar demais),
para encontrar a família ideal sem surtar antes!
Que eu consiga muitas e muitas horas com crianças...
Que aconteça muita coisa boa
e o que for pra acontecer de não tão bom
pra eu vir aqui dividir com vocês!

E que venha 2012!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for your message! =)