domingo, janeiro 26, 2014

O tal do Google +

Gurias e guris...

Hoje eu vim aqui só pra admitir uma coisa...
Fiquei tãaaaao triste em ver que vocês tem comentado aqui no blog pelo google+ mas eu não seeeeeii como fazer pra responder!
haha
Eu vi um comentário da Clau (do blog ClauPair) outro dia e não consegui ler inteiro, porque não achei o dito cujo. Hoje eu vi o comment da Gi (do blog Gisella) e fui fuçar na página dela do google+ e acabei descobrindo mais comments antigos dela! E também achei, finalmente, o comment da Clau!

Quero agradecer a vocês de coração, suas lindas, por não esquecerem do meu blog (que eu mesma quase abandonei). E pelos comentários e toda a força que todos vocês me dão.

Ainda vou ter que descobrir como fazer os comments voltarem a aparecer no meu blog. Sem que eu tenha que procurá-los no google+.
Alguém me ajuda? :p

Valeu girls!!!
Beijãooo



4 comentários:

  1. Quando você descobrir me conta... tenho blogs que adoro e tbm não tenho esse treco ai do Google + huahuahau eu e a tecnologia não somos lá muito amigas huahuahua
    Beijos !!!!
    P.S. : Não abandona o blog não heim !!!!

    ResponderExcluir
  2. olha se google tá de brincation rs !
    Não nos abandone pleasee !!!
    Espero que esteja tudo bem com vc ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Do you need help and support to focus more on your business or personal space by eliminating the errors that create hindrance with Bithumb software? If yes, why to take so much time in pondering about the answers, when you easily can avail the best possible solutions at your place by dialing Bithumb customer support which is active 24/7. The professionals are always at your doorsteps and have on the spot solutions to every query. You can talk to them anytime and get the best solution related to errors that bother you and hamper your work.

    ResponderExcluir

Thanks for your message! =)