domingo, janeiro 26, 2014

O tal do Google +

Gurias e guris...

Hoje eu vim aqui só pra admitir uma coisa...
Fiquei tãaaaao triste em ver que vocês tem comentado aqui no blog pelo google+ mas eu não seeeeeii como fazer pra responder!
haha
Eu vi um comentário da Clau (do blog ClauPair) outro dia e não consegui ler inteiro, porque não achei o dito cujo. Hoje eu vi o comment da Gi (do blog Gisella) e fui fuçar na página dela do google+ e acabei descobrindo mais comments antigos dela! E também achei, finalmente, o comment da Clau!

Quero agradecer a vocês de coração, suas lindas, por não esquecerem do meu blog (que eu mesma quase abandonei). E pelos comentários e toda a força que todos vocês me dão.

Ainda vou ter que descobrir como fazer os comments voltarem a aparecer no meu blog. Sem que eu tenha que procurá-los no google+.
Alguém me ajuda? :p

Valeu girls!!!
Beijãooo



3 comentários:

  1. Quando você descobrir me conta... tenho blogs que adoro e tbm não tenho esse treco ai do Google + huahuahau eu e a tecnologia não somos lá muito amigas huahuahua
    Beijos !!!!
    P.S. : Não abandona o blog não heim !!!!

    ResponderExcluir
  2. olha se google tá de brincation rs !
    Não nos abandone pleasee !!!
    Espero que esteja tudo bem com vc ! Beijos

    ResponderExcluir

Thanks for your message! =)