segunda-feira, dezembro 12, 2011

Escolha da agência - A Saga!

Gente!

Que coisa mais difícil essa história de escolher a agência, hein?!
Quando eu resolvi que seria au pair, enviei e-mail para as agências que conhecia aqui em POA e a STB foi a primeira a responder. A World Study respondeu 1 ou 2 dias depois e a CI, só uma semana depois.
Claro que descartei a CI de primeira. Pode até ser uma boa agência, mas pra mim, o atendimento é super importante, preciso acreditar que a agência vai retornar o meu contato caso seja necessário quando eu estiver láaa longe.

Também fui na Experimento, mas o fato de não incluir a passagem POA/SP pesou bastante para ela ser eliminada da minha lista.

A STB ocupou lugar especial no meu coraçãozinho, pois conheci a Denise, que foi uma querida comigo, não posso reclamar. Mas resolvi que deveria conhecer a World Study também. Então, hoje e fui lá, e conheci a Bruna e a Ana (a Ana já foi Au Pair) e claro, adorei!
Soube que a World Study faz uns encontros mensais com as futuras au pairs aqui em POA. Achei tão legal!
Pronto, a WS roubou o lugar que a STB ocupava no meu coração! hahaha

Não vejo a hora de me inscrever, mas ainda preciso estudar um pouco mais.
Preciso estudar e deixar o nervosismo de lado conseguir falar!!
Então, em janeiro provavelmente vou completar a informação ali do lado, sobre a data da inscrição e começar a preencher o tão demorado e importante application.

Por enquanto é isso. Já me sinto tão feliz por ter escolhido a agência! =)

Pra quem está iniciando no programa, não achei muita diferença entre a World Study e a STB. A CI deve ter +- os mesmos benefícios (por ser Au Pair Care também).
A dica que eu dou é se sentir segura com o atendimento, saber que você pode contar com a agência, sentir firmeza. Acho que não tem uma agência ideal, vai de pessoa pra pessoa.

See you!

Um comentário:

Thanks for your message! =)