sexta-feira, novembro 15, 2013

Quem é vivo sempre aparece

Hellow pipou!!

Já nem sei vocês ainda passam por aqui (snif snif) mas também, né, quem mandou não atualizar o blog?!
Eu tenho uma lista tão grande (nem tão grande assim) de coisas pra postar... vamos ver se eu posto logo!

Hoje, esse post é mais pra dizer um oi e contar que eu não esqueci de vocês, minhas queridas (e meus queridos) colegas de intercâmbio!!!

Mas o que eu tenho feito ultimamente que me tira o tempo de blogear??
Eu tenho mais uma baby em casa!!!!!!!!!!!!
Gente, que emoção! Mas vou dedicar um post inteirinho à ela, minha hova hostbaby =) E contar como a minha toddler (a kid de quase 2 anos) tem lidado com a chegada da sua irmãzinha.

Também tenho estudado, pro tal do TOEFL e para as minhas aulas.

E tenho tirado muitas fotos pra minha aula de photography que acaba semana que vem (snif snif)

Nada demais, né?! Eu sei! Mas ando com a cabeça tão ocupara pensando no futuro (falta pouco mais de 8 meses pro meu programa acadar!!!! Eu sei, parece muito tempo, mas 1 ano passou tão, mas tão rápido que num piscar de olhos já vai ser julho e eu to enlouquecendo com essa história de pós au pair)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for your message! =)