terça-feira, agosto 07, 2012

First Post From USA

Antes tarde do que nunca...

Ca estou, em terras Norte Americanas, pra fazer o tao tradicional First post from USA com um mes de atraso.

Cheguei nos States no dia 09 de julho e fiquei uma semana em NJ no treinamento da APC (podem ver o meu post falando um pouquinho sobre isso aqui no Blog WallPair).
Posso dizer que essa primeira semana foi maravilhosa, e conheci pessoas muito especiais!





Agora, sobre a minha chegada na Host Family

Aconteceu no dia 13 de julho (sim, foi uma sexta-feira 13!). Viemos eu e mais uma au pair (brasileira) no mesmo voo (e por coincidencia ou ironia do destino, sei la, ela mora a 5 minutos aqui de casa e nossas hosts se conhecem). Chegamos no aeroporto e la estavam nossas familias (minha baby nao estava, pois ficou dormindo em casa), ate senti um friozinho na barriga, mas a sensacao foi de encontrar um casal de amigos (estranho, nao?!).

Chegando no apartamento, era uma casa muito engracada, nao tinha teto, nao tinha nada... Meus hosts chegaram na cidade 2 dias antes de mim e a mudanca deles, uma semana DEPOIS de mim! =D
Para a minha felicidade, tinhamos uma piscina, e atravessando a rua, cinema, lojinhas, grocety store, etc.

Mas no fim, nao ficamos no apto. Um dia antes da mudanca chegar, mudamos para uma casa, ah essa sim, tem cara de casa americana! heeheheh AMEI que mudamos, mesmo tendo que dirigir ate pra ir no mercado.

Os meus hosts sao muito legais e a baby, entao, nem se fala! Eh uma fofuxa que da vontade de apertar =D

Agora estou procurando por cursos de ingles e logo logo comecarei a fazer umas viagenzinhas (ai sim vou ter coisas interessantes pra postar).


Homesick??
Ainda nao tive! e espero nem ter
Saudade? Sim, eu sinto! Do meu namorado, da minha familia, das minhas amigas. Mas sentir saudade eh bom, `eh sinal de que o passado valeu a pena`


Ahhh, e se a ficha caiu???
Peloamordedeus!!! Alguem ai me diz como eh essa historia de cair a ficha! Pq tambem nao senti nada a respeito.
Podem me chamar de estranha! hahaha As vezes sinto uma felicidade enorme em estar aqui e tal. Mas eu imaginava que sentiria algo do tipo Meu Deus, estou nos Estados Unidos!! ou Ta todo mundo falando ingles, e agora???
hahhahahaha Ate sonhava com um monte de gente falando em ingles na minha volta e eu nao entendendo nada, eu ia ficando pequeninha, pequeninha, ate quase sumir do mapa, com as maos na cabeca hahahaha



***saco que com com o note com esse teclado americano, mas vou consertar isso!! Odeio escrever sem acento, craze, ponto e virgula, aspas... nao acho nada disso nesse teclado hehehehe

Por hoje eh isso! Vim dizer que cheguei, que estou bem, e logo logo venho postar mais sobre como esta sendo essa nova vida e continuar com as dicas para as futuras au pairs.

XOXO

4 comentários:

  1. Que legal!!!
    Estou ansiosa para chegar, embarco domingo dia 12...
    Conta mais coisas quando puder!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo na sua chegada!!!

    Continue contando tdo!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Eh muito bom ouvir que esta dando tudo certo com vc ai! Tbm estou com meu teclado desconfigurado... hahaha. Na verdade, eu arrumei ele, mas sei lah o que aconteceu e agora ele ta meio louquinho. Odeio escrever sem acentos... rs.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tai!
    Pois é já estamos aqui!!!
    As vezes paro pra pensar e não acredito!! Penso, é sério que eu to vivendo isso me belisca!!!hahahaha
    Vc chegou primeiro que eu! Nem sabia! Ta atrasada mesmo!!!
    To curtindo bastante tudo isso e vc? Espero que sim!
    beijos

    ResponderExcluir

Thanks for your message! =)