quarta-feira, junho 13, 2012

I have my MATCH!

Post do dia 09/05

É com muita alegria que eu venho aqui contar sobre o meu match...

Gente, foi um momento de muita emoção acordar de manhã e olhar meu gmail com um novo e-mail da família mais querida que eu falei.
Vou contar pra vocês como foi o processo entre ficar online e ter o tão querido match!

Family 1 - Tudo começou quando eu recebi um e-mail de uma família de Oakland - CA. Essa família não entrou no meu perfil, foi por indicação. Mas, eles só tem kids over two, e eu estou como infant specialized, e como eu tinha acabado de ficar online resolvi não me preciptar. Eles não queriam infant specialized pq a família paga mais por essa au pair (só pra agência...) e eles não precisavam por não ter under two. Trocamos alguns e-mails; A host mom parece super atenciosa e querida.

Family 2 - Enquanto eu falava com a primeira família, entrou uma outra família no meu perfil, mas eu não gostei muito... hehehe que horror! Nem falei com eles. Mas, eram de San Francisco - CA. Acho que é pq a host mom me lembrou uma mulher que eu conheço e é muito estressada e eu já associei... então já viu, né?! Não falei com eles.

Family 3 - Não tinha foto no app. Pensei na hora: é furada! Mas, que nada! A melhor família ever! Li tudo o que tinha no perfil deles e mandei um e-mail. Eles entraram no meu app dia 30 de abril e na hora eu já queria mandar um e-mail pra eles, mas me segurei até o feriado, dia 1 de maio.
Eu ainda estava terminando o meu vídeo.
Então, no feriado à tarde, eu mandei um e-mailzinho, agradecendo pelo interesse no meu profile, que eu adoraria conheece-los melhor, etc... e adivinhem.... marcamos nosso primeiro skype!! Foi lindo, engraçado, tranquilo e meio que assustador. Tudo junto, assim mesmo. Mas, desliguei feliz.
Sabe aquela sensação de que: É ela?? Então, foi exatamente isso que eu senti!

Family 4 - Também de San Francisco - CA. Entraram no meu profile no dia em que tive o match informal. Nem falei e também nem abalou meu coraçãozinho, completamente conquistado pela family 3.

Então, em 27 dias eu tive meu match!

A sensação é maravilhosa! Eu estou indo pro Texas, cuidar de uma baby linda, que já tem um lugar bem especial no meu coração.

E o visto??

O visto assombra meus sonhos desde o dia que resolvi me inscrever no programa...
No próximo post eu conto como foi.

Ps.: Demorei pra postar aqui as novidades, pq estava esperando o visto... queria ter certeza de que ia dar certo antes de comentar.

Beijos,
See you soon

2 comentários:

  1. parabénsss! que bom que deu certo com a família que vc gostouu! :D
    agora só correria né?
    quando voce vai?
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo visto Tai!!!

    Ja estou te seguindo...

    Se tiver um tempinho passa no meu blog...

    http://lifeasaupair-keh.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Thanks for your message! =)